Turismo | Com Prefeitura de Corumbá | 26/08/2019 20h22

Turismo discute ações para o quadrimestre final do ano

Compartilhe:

A Prefeitura Municipal, por meio da Fundação de Turismo do Pantanal, reuniu os empresários do trade turístico para apresentar as ações que serão desenvolvidas nos últimos quatro meses do ano. De acordo com a diretora-presidente da Fundação, Elisângela Sienna da Costa Oliva, são oito metas a serem cumpridas.

São elas: entrega do Terminal Rodoviário Intermunicipal reformado e equipado; reforma do Complexo do Cristo Rei do Pantanal; conclusão do trabalho de elaboração do Plano Municipal de Turismo; execução de três etapas do Programa de Qualificação para o Bom Atendimento do Turista; lançamento de novos materiais para divulgação dos atrativos; participação junto com os empresários de duas feiras nacionais (Pesca Trade Show e ABAV 2019); o VII FEGASA: I Circuito Gastronômico da Carne do Jacaré e a construção, junto com empresários e COMTUR, da lei que institui a Taxa do Turismo Sustentável.

Segundo a diretora-presidente, “é o momento de unir forças para consolidar Corumbá como referência no turismo regional, nacional e internacional. Temos as belezas naturais, grandes empreendimentos, povo hospitaleiro, bastando fazer com que as engrenagens dessa indústria nos projete rumo ao desenvolvimento”.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS