Verba Pública | Júlia de Freitas | 19/05/2014 10h02

Enquete mostra reprovação à Juliana Zorzo

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Em uma enquete realizada pelo Site Ensaio Geral, cerca de 67% dos votos negaram que a nova diretora-presidente da Fundac, Juliana Zorzo, inovará em projetos culturais e acrescentará à cultura campo-grandense.

Um dos motivos principais desta tendência, é o grande número de polêmicas que têm cercado sua administração desde sua posse. Um dos exemplos disso é o gasto exorbitante em projetos como a Quinta Gospel, que não agrega a maior parte da população por ter caráter evangélico em um governo supostamente laico. A reinvidicação da população é que a diretoria da Fundação da Cultura tem de ter um diálogo ativo como base para uma gestão democrática.

Antes ainda de sua posse, Juliana Zorzo foi uma das vereadoras que votou contra uma moção em homenagem ao ganhador do concurso "Mister Brasil Diversidade 2013", justificando seu voto por ser "contra essa prática". Essa ação provou reações da população que viram seu ato como homofóbico.

Apesar dessas polêmicas, Juliana Zorzo afirmou que vai dar atenção a todos os setores culturais de Campo Grande e a prioridade de sua gestão a princípio é "colocar a casa em ordem", que segundo ela, está em uma UTI e também propagar cultura de com uma base sólida, com projetos nas periferias e para que todo mundo tenha acesso

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS