Verba Pública | Da Redação/Com Assessoria | 16/10/2013 10h13

Funarte divulga resultado do edital Mais Cultura: Microprojetos Pantanal

Compartilhe:

A Fundação Nacional de Artes – Funarte divulgou o resultado da segunda etapa do Edital Mais Cultura: Microprojetos Pantanal (fase de Seleção). Foram selecionados 48 projetos ao todo: 27 no Mato Grosso do Sul e 21 no Mato Grosso.

Conforme o item 4.6. do edital, recursos poderão ser encaminhados para o e-mail: reconsideracao.aesp@funarte.gov.br, conforme formulário, no prazo de até dois dias úteis após a publicação do resultado, em formulário acessível abaixo. O prazo para recursos da fase de Seleção termina na terça-feira, dia 15 de outubro de 2013.

Conforme previsto no edital, as propostas foram avaliadas por Comissão de Seleção, composta por representantes da Funarte, dos Estados integrantes do Pantanal e por um especialista, de notório saber, na área artístico‐cultural.

A avaliação teve como critérios básicos aqueles já previstos no item 4.3.2 do edital: “o desenvolvimento de práticas e ações artísticas e educativas propostas ou voltadas para jovens de 18 a 29 anos; a valorização das experiências culturais regionais do Pantanal e a autenticidade e a expressividade artísticas”.

Confira a relação de projetos aprovados por estado:

Estado do Mato Grosso do Sul

Estado do Mato Grosso

Formulário de Recurso - Atenção: utilize os navegadores Firefox Mozilla ou Internet Explorer

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS