Workshop | Da Redação/Com Assessoria | 17/09/2012 13h10

Centro Cultural oferece workshop para atores a partir de terça

Compartilhe:

O Centro Cultural José Octávio Guizzo, unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), através do Programa Educativo está com inscrições abertas para o Workshop para Atores e iniciantes com Anita Amizo, direcionado para pessoas a partir de 15 anos.

A proposta do workshop para atores e iniciantes é conduzir os participantes a uma imersão na arte de interpretar diante das câmeras de maneira prática e objetiva. E tem início na próxima terça-feira (18) e término em 18 de outubro, sempre às terças, quartas e quintas-feiras das 15h30 às 18h.

Anita Amizo, atriz formada pela renomada Casa das Artes Laranjeiras (CAL) no Rio de Janeiro fez parte do elenco como Bruna da novela “Rebelde” na Record no período de fevereiro de 2011 até julho de 2012. A atriz, que já foi dirigida por grandes mestres como Edson Spinello (Rei Davi), Ivan Zettel (Rebelde) e Jayme Monjardim (O Clone), e tendo o experiente ator Floriano Peixoto como parceiro em cena, traz para Campo Grande a experiência dos bastidores das telenovelas e a riqueza peculiar dos 
estúdios, sendo levados ao universo de maneira mágica, dinâmica e lúdica.

Convidada para uma participação no Workshop, diretamente vinda do Rio de Janeiro a produtora e cineasta Ana Tavares, que tem uma parceria de 11 anos com o cineasta Neville D'Almeida, que dirigiu filmes de Nelson Rodrigues e o clássico "A Dama da Lotação" e "Os sete gatinhos". Ana passará as grandes experiências de ter trabalhado com este mestre durante tantos anos, e mostrará ao público a forma experimental do mestre encarar o cinema.

O workshop faz parte Programa Educativo que é direcionado para desenvolver ações que promovam a qualidade da experiência do público com diferentes manifestações artísticas, garantindo uma maior participação da sociedade ao Centro Cultural através dos cursos e oficinas. O valor do workshop é de R$100,00 e as vagas são limitadas.

As inscrições podem ser realizadas de terça a sexta-feira, das 8 às 18h, na secretaria do Centro Cultural José Octávio Guizzo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS