Workshop | Da Redação/Com Assessoria | 20/08/2013 11h38

Workshops de Street Dance estão com inscrições abertas

Compartilhe:

Uma oportunidade de reciclagem, aprimoramento e fácil acesso a profissionais de renome nacional e internacional. Esta é a visão de Edson Clair – realizador da 7º edição do MS Street Dance Fest, sobre os workshops que serão oferecidos durante o festival de dança, que acontece de 30 de agosto a 1º de setembro, às 20 horas, na Praça do Rádio Clube, em Campo Grande (MS).

Segundo ele, a capacitação é uma bagagem essencial. “Queremos que os profissionais ou mesmo dançarinos iniciantes, saiam do evento com conhecimento. A ideia do MS Street não é somente valorizar e reconhecer talentos, mas contribuir com eles”, afirma Clair.

Para isso, foram convidados a ministrar workshops práticos, os profissionais: André Rockmaster (SP), Filipi Ursão (RJ) e Diogo Grisoste (MS). As oficinas serão realizadas nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, às 13h30, com local a definir.

Para se inscrever, interessados devem efetuar pagamento no valor de R$30 (por integrante) por meio de depósito bancário até o dia 31 de agosto, para: Moreira e Miyahira Ltda. ME, AG.1568, CC. 00002118-7, OP. 003, Caixa Econômica Federal.Além dos workshops, o Festival também vai oferecer um curso teórico com Octávio Nassur (PR), no valor de R$50.

Já passaram pelo MS Street Dance Fest profissionais como Bryan Tanaka, Fran Manson, B-boy Neguin, Mr. Kokada (falecido em 2012), Amy Secada e outros importantes nomes da dança no Brasil e exterior.

O festival de dança vai acontecer de 30 de agosto a 1º de setembro, às 20 horas, na Praça do Rádio Clube, em Campo Grande (MS). O evento é realizado por Edson Clair e conta com patrocínio do Fundo de Investimentos Culturais - FIC/MS. A entrada é gratuita. Para mais informações, acesse: www.msssdf2013.blogspot.com.br ou www.facebook.com/msstreetdancefest.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS