Michel Teló e João Bosco e Vinícius participam de DVD de Marcos e Belutti
Nascidos e criados em São Paulo, e descobertos por Bruno, da dupla Bruno & Marrone, Marcos & Belutti escolheram a casa Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo, para gravação de seu segundo DVD.
A dupla, formada em 2007, já conta com dois CDs gravados e um DVD, colecionando sucessos como “Perdoa Amor”, “Será que Vai Rolar” e “Sem me Controlar”, que cairam o gosto do público e se tranformaram em hits do movimento chamado “sertanejo univesitário”.
O novo DVD, com data de gravação marcada para 26/02, contará com os maiores sucessos da dupla e também faixas inéditas. Os padrinhos Bruno & Marrone e os amigos João Bosco & Vinícius e Michel Teló foram “convocados” para participar do projeto e prontamente aceitaram a missão.
A produção do DVD ficará a cargo de Dudu Borges.
Dia: 26/02
Local: Estância Alto da Serra – R. Nevio Carlone, 03 – Riacho Grande, Km 33 – Estrada Velha de Santos – São Bernardo do Campo (SP)
Horário: 22h
Ingressos: a partir de R$ 40,00 (pista)
Informações: http://www.estanciaaltodaserra.com.br/
Da redação
-
Confira a agenda cultural onde está disponível todos os eventos que acontece nesta semana 04/09
O Ensaio Geral preparou uma agenda cultural com os eventos que acontecem nesta semana. Confira:
-
Gandhari: Filme da Netflix transforma lenda indiana em vingança materna
Gandhari: Filme da Netflix transforma lenda indiana em vingança materna
-
O Sorveteiro: Terror de Eli Roth desperdiça ideia divertida em filme sem impacto
O Sorveteiro: Terror de Eli Roth desperdiça ideia divertida em filme sem impacto
-
Pressão - Crítica: um filme de guerra sem espaço para heróis
Pressão - Crítica: um filme de guerra sem espaço para heróis
PARCEIROS
- Segunda-feira, 07 de Setembro de 2026
- Agenda Cultural Confira a agenda cultural onde está disponível todos os eventos que acontece nesta semana 04/09 Com foto Com vídeo
- Cinema O Sorveteiro: Terror de Eli Roth desperdiça ideia divertida em filme sem impacto Com foto Com vídeo
- Cinema Pressão - Crítica: um filme de guerra sem espaço para heróis Com foto Com vídeo
- Cinema Gandhari: Filme da Netflix transforma lenda indiana em vingança materna Com foto Com vídeo
- Cinema Netflix põe Robert De Niro e Adam Scott na caça de um serial killer Com foto Com vídeo
- Domingo, 06 de Setembro de 2026
- Cinema Corrida Contra o Tempo final explicado: Maia mata a testemunha e salva o filho? Com foto Com vídeo
- Cinema O Rato: k-drama da Netflix em que um escritor perde nome, dinheiro e rosto Com foto Com vídeo
Tweets by geral_ensaio




