Agenda | O Povo Online | 20/07/2020 12h46

Sessão da Tarde exibe 'Toy Story 2' na tarde desta segunda

Compartilhe:

“Toy Story 2” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, segunda-feira, 20 de julho (20), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por John Lasseter, é um clássico entre as animações infantis.

Andy escolhe levar Woody para um acampamento de férias. Porém, quando o menino acidentalmente rasga o braço do boneco, ele volta para a prateleira junto com os outros brinquedos.

Em um determinado dia, Woody percebe que o pinguim, Wheezy, foi colocado para uma venda de usados. Este estava abandonado pelo dono por causa de seu apito quebrado. Mas, durante a missão para salvá-lo, o famoso cowboy é sequestrado por um colecionador.

Comandados por Buzz Lightyear, os outros brinquedos decidem resgatá-lo do ladrão, que é o dono de uma loja da cidade. O que eles não imaginam é que Woody foi convencido a ir ao Japão, para integrar uma coleção rara.

Dirigido por John Lasseter, “Toy Story 2” foi lançado em 1999, nos Estados Unidos, cinco anos depois do primeiro filme. A franquia da Pixar ainda conta com mais duas continuações.
Nesta semana, a Sessão da Tarde ainda vai exibir: “As Férias Da Minha Vida” na terça-feira, 21; “Click” na quarta-feira, 22; "A 100 Passos de um Sonho", na quinta-feira 23; “A Bússola De Ouro”, na sexta-feira, 24.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS