Arraial | Com Prefeitura de Dourados | 12/06/2023 10h00

Artistas regionais irão participar da 44º Festa Junina de Dourados

Compartilhe:

A Prefeitura de Dourados, através da Semc (Secretaria Municipal de Cultura) divulgou os nomes dos artistas regionais que vão agitar o palco da 44ª Festa Junina de Dourados. Além dos shows nacionais anunciados pelo prefeito Alan Guedes, outros 11 shows regionais vão compor a grande festa da população douradense, com entrada gratuita nos três dias de evento.

Francisco Chamorro (Kinho), secretário municipal de Cultura, fala sobre a expectativa para esse ano. “É muito importante valorizar os nossos artistas locais antes de qualquer coisa. A maioria deles vai se apresentar pela primeira vez em uma festa do município. A Semc e a Prefeitura se orgulham em abrir esse espaço para os nossos artistas mostrarem o seu talento e levar alegria à toda população”, afirma.

Se apresentam na Festa Junina de Dourados o cantor Patrik Yuri, Grupo Surungo Bueno, Thauany & Guilherme, Banda Ponte Aérea, ForróDiando, Michele Lemos e Guilherme, Amanda Bueno, Fernando Bernardes, Kleber e Kleberson, Maria Eduarda e a dupla Victor & Alex.

Já os shows nacionais ficam por conta do cantor Lucas Lucco, a dupla Hugo e Victor, Almir Sater e Gabriel Sater, Rodrigo Sater e Hermanos Irmãos e ainda o Grupo Alma Serrana. A festa acontece de 15 a 17 de junho, no Centro de Convenções de Dourados, no Parque Alvorada, com entrada franca e tradução simultânea em Libras (Língua Brasileira de Sinais).

“Será uma festa para toda família, no Centro de Convenções que é um espaço amplo, com muita segurança e tranquilidade. Quero aproveitar para agradecer ao Governo do Estado pelo apoio, será um grande evento cultural”, pontua o Prefeito Alan Guedes.

Além de muita música e diversão, a Festa Junina de Dourados conta com diversas barracas de comidas típicas, brinquedos para as crianças, apresentações de quadrilhas e espaço para comércio de ambulantes.

A equipe de organização já está preparando o Centro de Convenções para receber o público nos três dias de Festa com uma estrutura que permite maior comodidade e segurança. A 44ª Festa Junina de Dourados é realizada pela Prefeitura de Dourados e ACED (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), com a organização da SEMDES (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico) e SEMC (Secretaria Municipal de Cultura) e o apoio da Fundação de Cultura, SECIC (Secretaria de Cidadania e Cultura) e Governo de Mato Grosso do Sul.

Serviço
Dias: 15, 16 e 17 de junho
Local: estacionamento do Centro de Convenções. Avenida Guaicurus, nº 2.030, Novo Parque Alvorada.
Abertura dos portões a partir das 18h

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS