"/>
Artes Plásticas | Da redação/com MidiaMax | 05/07/2014 17h09

Exposição "Peregrinos" será inaugurada na quarta-feira

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A exposição “Peregrinos – A partida”, da artista plástica mineira Alessandra Cunha, será inaugurada na próxima quarta-feira (9), na Galeria Wega Ney, no Centro Cultural José Octávio Guizzo, em Campo Grande (MS).


Serão expostas imagens de diversas dimensões criadas em janeiro de 2014, com pinturas elaboradas para se apresentarem ‘soltas’, sem molduras e sem chassis. De acordo com a organização do evento, devido a forma das criações é possível afixá-las em paredes ou painéis utilizando apenas pregos.


As exposições da Galeria Wega Nery têm a proposta de divulgar a produção artística contemporânea tanto local como de outros Estados, dando visibilidade a artistas iniciantes ou consagrados para que desenvolvam trabalhos em harmonia com as linguagens atuais da arte.


Artista plástica


Alessandra Cunha é de Minas Gerais, formada em Artes Plásticas pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Ganhou várias premiações em diversos salões de artes em São Paulo e já foi curadora de diversas exposições em Uberlândia. Suas obras já foram expostas em diversos salões de arte no Brasil, além de exposições na Espanha, México, Turquia, Colômbia, Alemanha, Estados Unidos, Argentina e Itália.


Serviço


A exposição permanece até 31 de agosto de 2014. Mais informações podem ser obtidas no Centro Cultural José Octávio Guizzo, na Rua 26 de Agosto, 453 ou pelo telefone 3317-1795.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS