Artes Plásticas | Da Redação/Com Assessoria | 06/08/2012 18h03

Território Ocupado tem “7 tons de Vermelho” e “Pedalando na Lagoa”

Compartilhe:

A Fundação de Cultura do governo do Estado inaugura nesta quinta-feira (9 de agosto) as mostras de artes plásticas “7 tons de Vermelho” e “Pedalando na Lagoa”, com obras de Zilá Soares e Ton Barbosa. Parte do projeto Território Ocupado, a exposição coletiva será inaugurada às 19h30, na Grande Galeria do Memorial da Cultura e Cidadania. A entrada, como sempre, é franca.

Bacharel em Artes Visuais pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Zilá Soares é especialista em Artes na Educação Escolar pela Universidade de Campo Grande (UNAES). Participou de diversas exposições nos seus 25 anos de carreira como artista plástica.

Com publicações na Moda MS – A Revista da Tecelagem e do Vestuário de Mato Grosso do Sul, também foi assessora de comunicação do Curso de Artes Visuais da UFMS.

Ton Barbosa cursou dois anos de Artes Visuais pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul na UFMS (2000/2001), mas se considera mesmo autodidata. Seu trabalho é marcado pela grande presença da figura humana, seja na escultura, pintura ou desenho.



VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS