Carnaval | Jeozadaque | 15/07/2011 19h50

Caminhão da Cultura leva música e teatro para o Jardim Batistão

Compartilhe:

O Caminhão da Cultura, projeto da Prefeitura de Campo Grande, realizado por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac), está no Jardim Batistão neste final de semana, levando apresentações de arte com entrada franca para toda a comunidade da região.
O Caminhão que vira palco de atrações artísticas está estacionado na Rua Souto Maior, 158, esquina com a Travessa Egito. O evento acontece até domingo (17), todas as noites a partir das 18h.
Além das atrações locais, no sábado e no domingo a população pode contar com artistas contratados pela Fundac para animar ainda mais a noite. No sábado (16), o cantor sertanejo Arthur Felipe se apresenta no Caminhão da Cultura.
No domingo (17), a atração é especial para as crianças. O Grupo Identidade Teatral apresenta o espetáculo “O Rei que não sabia rir”. A peça conta a história de um rei rabugento, que não consegue ver motivos para sorrir. Sua rabugice desencadeia uma insatisfação em seus súditos, de tal modo que migram para o reino vizinho. Para evitar que as coisas piorem, seu fiel
guarda real traz o bobo da corte para alegrá-lo.
Ao perceber a presença do bobo da corte, o rei propõe ao mesmo uma troca temporária de função para poder, assim, aventurar-se pelo mundo afora e procurar o seu bom humor. A partir daí, uma série de confusões começa a se instalar dentro do castelo, proporcionando uma divertida comédia infanto-juvenil.
Da Redação

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS