Carnaval | Da Redação/Com Diário Online | 08/02/2013 13h38

Com a chave da cidade, Rei Momo pede carnaval com paz e harmonia em Corumbá

Compartilhe:

O Rei Momo Douglas Vilalva de Oliveira recebeu a chave da cidade das mãos do prefeito de Corumbá, Paulo Duarte, na noite de quinta-feira, 07 de fevereiro, durante a 32ª edição do desfile de fantasias do Corumbaense Futebol Clube. Com isso, simbolicamente, Douglas passa a comandar a cidade durante todas as noites de folia.

Acompanhado por sua Corte - formada pela rainha Darlene Cristina Silva de Figueiredo e princesas Raiane de Paula e Natália Magalhães -, o Rei Momo decretou o início da folia corumbaense assim que tomou posse da chave da cidade.

"Que todos brinquem o carnaval com paz e harmonia, amem muito; usem preservativo; não façam xixi no canto e joguem o lixo no lixo. Por favor, se beber não dirija. O carnaval de Corumbá está de braços abertos para receber todos. Decreto aberta a folia na Cidade Branca onde todos os ritmos e todas as cores estão aqui", declarou o Rei Momo Douglas Vilalva de Oliveira.

Depois de entregar a chave para a Corte Momesca, Paulo Duarte destacou a importância econômica e social do carnaval corumbaense. "É o maior carnaval do Centro-Oeste e é marcado pela alegria, animação e, acima de tudo, pela participação popular. Nosso carnaval não é só festa, mas um evento que proporciona a geração de emprego e renda e leva o nome de Corumbá para todo o Brasil e para o mundo. Além disso, é um instrumento para fortalecer, cada vez mais o turismo na nossa cidade", disse o prefeito.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS