Carnaval | Da Redação/Com Diário Online | 11/02/2013 17h16

Desfile do Grupo Especial de Corumbá está confirmado para às 20h30

Compartilhe:

A diretora-presidente da Fundação de Cultura de Corumbá, vice-prefeita Márcia Rolon e o presidente da Liga Independente das Escolas de Samba, Enilde Vital da Costa, confirmaram a realização do desfile das escolas de samba do Grupo Especial, na noite desta segunda-feira (11), na avenida General Rondon.

A possibilidade de transferir a apresentação surgiu por causa da chuva que caiu durante toda a manhã, comprometendo o acabamento dos carros alegóricos de boa parte das cinco agremiações.

"Acabamos de fazer uma avaliação e o desfile vai acontecer. O tempo melhorou no início da tarde e as equipes trabalham nos últimos preparativos. O desfile começa às 20h30", disse Márcia.

"Além da programação, tem também o contrato com os jurados, que vence na manhã desta terça-feira. Estivemos nos barracões, conversamos com todos os representantes das escolas de samba e decidimos manter o desfile", frisou o presidente da Liesco, Enilde da Costa.

A Acadêmicos do Pantanal abre a apresentação, seguida de A Pesada, Unidos da Vila Mamona, Império do Morro e a Mocidade da Nova Corumbá, campeã do carnaval 2012.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS