Carnaval | Da Redação/Com Diário Online | 02/02/2013 16h45

Império do Morro apresenta fantasias em evento esta noite

Compartilhe:

A escola do samba Império do Morro realiza neste sábado, 02 de fevereiro, a Noite Imperial, evento que apresenta as fantasias das alas para o carnaval 2013. Além dos trajes dos foliões, o evento terá como atração a apresentação da bateria show com o intérprete oficial, Wander Timbalada, passistas, casal de mestre-sala e porta-bandeira, rainha da bateria, Andreia Vital, e da passista mirim, Ton Ton Duarte.

O evento promete reunir também, como participações especiais, representações das escolas do Grupo de Acesso: Caprichosos de Corumbá, Imperatriz Corumbaense, Estação Primeira do Pantanal e Marquês de Sapucaí.

A Noite Imperial começa às 20h30, no ginásio do Corumbaense Futebol Clube. Mesas e convites podem ser adquiridos durante os ensaios na quadra da escola, localizada na rua Frei Mariano esquina com Porto Carrero, ou pelo telefone (67) 9951-3777.

Este ano, a Império do Morro traz como enredo "A Encantadora Viagem da Império do Morro ao Mundo do Faz de Conta Onde Tudo Vira Verdade", fazendo referências às principais histórias do mundo infantil.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS