Carnaval | Da Redação/Com Assessoria | 07/01/2014 08h54

Ordem dos desfiles será sorteada na quarta em Corumbá

Compartilhe:

A Prefeitura de Corumbá marcou para a próxima quarta-feira, 08, o sorteio da ordem dos desfiles das escolas de samba do Carnaval Cultural 2014. Será durante um encontro com os representantes das agremiações carnavalescas, com participação da diretoria da Liga Independente das Escolas de Samba de Corumbá (Liesco). Na oportunidade será feita a prestação de contas do primeiro repasse feito pela Prefeitura às escolas, em dezembro.

A informação é da diretora-presidente da Fundação de Cultura de Corumbá, vice-prefeita Márcia Rolon, que está respondendo pelo Poder Executivo, na ausência do prefeito Paulo Duarte. “Será o início do nosso Carnaval Cultural – Patrimônio da Alegria de 2014. Além do sorteio da ordem dos desfiles, vamos tratar de outros assuntos importantes como locais de concentração das escolas nos dias de desfiles; regulamento, entre outros”, explicou Márcia.

A reunião será às 19 horas na sede da Fundação de Cultura, no Instituto Luiz de Albuquerque. Márcia informou que a pauta será mais extensa. “Vamos fazer também o sorteio da ordem do programa Esquenta Corumbá que, este ano, terá participação de todas as baterias das escolas de samba da cidade, além da apresentação da programação”, explicou.

O programa Esquenta Corumbá será iniciado no último domingo de janeiro e a ideia é realizar oficinas com temas como Mestre-Sala e Porta-Bandeira, Comissão de Frente, Fantasia, Alegoria, entre outras.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS