Carnaval | Da redação/com Santa Rita do Pardo News | 12/02/2015 10h54

Prefeito de Santa Rita do Pardo anuncia cronograma

Compartilhe:

A prefeitura de Santa Rita do Pardo anunciou no início desta semana o cronograma oficial do carnaval de rua de 2015, Sanfolia. O evento realizado pela Administração “A Caminho do Desenvolvimento” acontecerá nos dias 14, 15 e 16 deste mês, nas proximidades da Área de Lazer, Afrânio de Gusmão Castelo Branco. Além das três noites de Shows, haverá matinê para as crianças no dia 15, e animação das Bandas Ravena e Gang na Baladas.

Com intuito de manter a festividade, típica da cultura brasileira e gerar lazer a comunidade santaritense o Prefeito Cacildo Dagno vem trabalhando com a redução de gastos desde o ano de 2014, quando realizou o réveillon com som eletrônico ao invés de contratar banda.  “Planejar investimentos e ações é peça fundamental para garantirmos o equilíbrio financeiro” avalia o Prefeito.

Com praça de alimentação, área coberta, estacionamento e segurança reforçada a equipe organizadora se prepara para realizar um dos melhores carnavais de rua da região leste do Estado, “Mais que uma festa popular, estamos preparando um evento voltado para que a família santaritense possa vir e se divertir” destaca Secretário de Controle e Gestão, Robson Souto.

Cronograma

Dia 14, show com a Banda Ravena às 22 horas (MS).

Dia 15, Matinê às 15horas  e Show às 22 horas(MS), com a Banda Gang na Balada.

Dia 16,  show com a Banda Ravena às 22 horas (MS).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS