Cinema | Da redação | 16/05/2018 07h48

Cine Charlas exibe drama argentino “Paulina”, no Sesc Corumbá

Compartilhe:

Neste mês de maio, o Cine Charlas leva ao Sesc Corumbá o drama argentino “Paulina”, dirigido por Santiago Mitre. A sessão será no dia 25, sexta-feira, às 19 horas.

O longa tem classificação indicativa 16 anos e conta a saga de Paulina, que, com 28 anos, largou uma promissora carreira na advocacia para ser professora em uma região problemática da Argentina. Sacrificando o namoro e a confiança do pai, um poderoso juiz (Oscar Martinez), ela sustenta as suas convicções de ensino e política. Entretanto, sua crença é colocada à prova ao ser estuprada por um grupo de alunos.

Após a exibição, o público terá a oportunidade de participar de uma interlocução sobre o filme toda em espanhol, que será realizada por tanto pelos professores e universitários do curso de Letras/habilitação em Espanhol da UFMS/CPAN.

Cine Charlas – O Cine Charlas é uma parceria entre o Sesc Corumbá e com a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). Todos os meses são exibidos filmes em língua espanhola, alavancando principalmente as produções cinematográficas latino-americanas.

Serviço – O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS