Cinema | Imprensa Cinemark | 16/05/2022 14h22

Cinemark promove sessões especiais para crianças com autismo

Compartilhe:

A Rede Cinemark lança neste mês o projeto Ingresso Azul, com sessões mensais adaptadas a crianças com transtorno do espectro autista em diversos complexos no país. As próximas sessões serão no dia 18 de maio (quarta-feira) em São Paulo, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Campo Grande, Cuiabá, Recife, Salvador e Natal, com o filme “Sonic 2”. Confira os horários, valores e cinemas participantes no site ou no app da Cinemark.

As sessões do Ingresso Azul têm um tratamento especial para que as crianças possam se sentir à vontade para curtir o filme ao lado de seus responsáveis. O volume do som é mais baixo que o das convencionais, e as luzes da sala ficam acesas. Além disso, as exibições não contam com propagandas comerciais e trailers. A Rede vem promovendo sessões com esse formato desde 2021.

“O objetivo da Cinemark com o ‘Ingresso Azul’ vai além da inclusão. Nosso maior desejo é proporcionar às famílias uma oportunidade para que todos se sintam confortáveis e se divirtam juntos ao assistir a um filme, com todos os cuidados e suporte necessários”, comenta Vinicius Pagin, diretor de programação da Rede.

Sobre o filme

O Dr. Robotnik retorna à procura de uma esmeralda mística que tem o poder de destruir civilizações. Para detê-lo, Sonic se une a seu antigo parceiro, Tails, e parte em uma jornada para encontrar a joia antes que ela caia em mãos erradas.

Serviço

Data: 18/5

Confira os horários, valores e cinemas participantes no app ou site da Cinemark

Vendas: Bilheteria, APP Cinemark e site.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS