Coral | Com Prefeitura de Dourados | 19/10/2022 12h31

Prefeitura abre inscrições para Coral Municipal de Dourados

Compartilhe:

A Prefeitura de Dourados, através da SEMC (Secretaria de Cultura), abriu inscrições para o Coral Municipal de Dourados. Os interessados em fazer parte do grupo podem se inscrever até a próxima sexta-feira (21) e o convite é aberto à toda a sociedade douradense. A única restrição é em relação à idade mínima de 18 anos.

Para fazer parte do Coral, a inscrição deve ser feita diretamente na Secretaria de Cultura, que fica no Teatro Municipal, no Parque dos Ipês, entre 7h30 e 13h30. Informações adicionais podem ser obtidas no telefone (67) 3411-7709 neste mesmo horário.

O Coral Municipal está sendo montado sob a orientação da maestrina Jocelânia Souza para apresentações durante os eventos do Dourados Brilha, em dezembro. “Esse é o primeiro objetivo, mas queremos continuar os ensaios no ano que vem para apresentações em outros eventos municipais”, conta. De acordo com ela, os primeiros inscritos são funcionários municipais, mas todos os interessados serão bem-vindos.

Os dias e horários ainda não foram definidos, mas a tendência é que sejam flexíveis, de acordo com os horários disponíveis pelos participantes. “Queremos abrir espaço e facilitar para que todos os interessados possam participar. Após as inscrições, vamos reunir grupos de acordo com os horários que possam ensaiar e assim podem contar com todos os interessados. Não queremos excluir ninguém por isso”, explica a maestrina.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS