Dança | Com Prefeitura de Brasilândia | 15/09/2022 13h43

100 pessoas se apresentam no 4º Festival de Dança em Brasilândia

Compartilhe:

A noite de sábado na Concha Acústica, em Brasilândia, foi de muita cultura para quem acompanhou o 4º Festival de Dança das Escolas Municipais. Mais de 100 pessoas entre crianças, adolescentes, adultos e idosos participaram das apresentações de dança.

O evento foi prestigiado pelas autoridades do Município, o prefeito Dr. Antonio Thiago e sua esposa, Cibele Thiago; o vice-prefeito Dr. Gabriel Baez acompanhado de sua esposa, Carol Moares; secretários do município, vereadores, pais e responsáveis dos “bailarinos”, além de professores, coordenadores, auxiliares e técnicos ligados à área da Educação.

Foram no total doze apresentações, sendo o tema escolhido para este ano foi “Volta ao Mundo”, na qual os participantes dançaram sobre as culturas do Brasil e do Mundo.

Participaram das apresentações os Centros Educacionais Infantis “Henrique Mendonça Quintino”, “Carmelita Barbosa Caetano”, “Gisely Ribeiro Hippler”, das escolas do Município “Arthur Hoffig”, “Antonio Henrique Filho”.

Além disso, houve a apresentação de dança de convidados, como as professoras Eliane Francé, Espaço Movimento Livre da professora Crisleni Mendonça, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Coniver Melhor Idade, APAE e Escola Estadual Adilson Alves da Silva.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS