Dança | Com Prefeitura de Corumbá | 19/09/2022 10h31

Ninhal de Dança encerrou suas apresentações em Corumbá

Compartilhe:

A segunda e última noite do Ninhal da Dança aconteceu neste domingo, 18 de setembro, na praça Generoso Ponce, na avenida General Rondon. O espetáculo, que teve início no sábado, dia 17, integra as atividades comemorativas dos 244 anos de aniversário de Corumbá.

Ao todo participarão do evento onze instituições da cidade: a Academia Patrícia Gonzalez, a Casa de Dança Elton Roberto, a Cia de Dança do Pantanal, o Grupo de Dança do PCAF, o Grupo Femme Power, o Grupo Royal Move Crew, o Grupo S’Dance, o Grupo Urbe, o Instituto Moinho Cultural Sul-Americano, o Studio de Dança Ana Paula Honório e a Oficina de Dança de Corumbá. Conta ainda com a participação especial da Ginga Espaço de Dança, de Campo Grande.

A terceira edição do Ninhal da Dança é uma realização da Prefeitura de Corumbá, por meio da sua Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico e conta com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, através da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul.

O nome do encontro parte de um dos símbolos do nosso Pantanal, os Ninhais. A solidez da estrutura desses espaços, esculpidos pela ciência da natureza, para abrigar aves, simboliza a gênese, o início de um ciclo. Dali, os pássaros podem partir para um verdadeiro balé a céu aberto.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS