Festival | Da Redação/Com Assessoria | 05/03/2013 12h56

Festival de Contação de História tem apresentações gratuitas em Campo Grande

Compartilhe:

Campo Grande recebe o Festival de Contação de História entre os dias 6 e 9 de março. O objetivo é divulgar essa atividade lúdica, além de trazer formação para os contadores locais e levar apresentações a quatro escolas municipais, seis CEINFS, além da comunidade na região Norte da Capital. Haverá apresentações e oficinas gratuitas promovidas pelo Instituto Sócio Cultural Curumins, com a curadoria de Emmanuel Marinho e recursos do Fundo Municipal de Investimentos Culturais (FMIC), através da Fundação Municipal de Cultura (Fundac) e Prefeitura Municipal de Campo Grande.

Artistas do artistas do Rio de Janeiro e Minas Gerais vem a Campo Grande especialmente para o Festival, que reúne profissionais da contação de histórias e da área de saúde do Mato Grosso do Sul. As apresentações e oficinas ocorrem na sede do Instituto, no conjunto residencial Mata do Jacinto, e também em unidades educacionais do município.

No dia da abertura, quarta-feira, haverá apresentação aberta às 10h, com entrada franca. Nos dias 6, 7 e 8 haverá Noite de Histórias, às 20h, aberta a toda a comunidade. No sábado as apresentações ocorrem na Livraria Le Parole, às 10h30, com entrada franca e lançamento de livros.

O Instituto Sócio Cultural Curumins está localizado a rua Miguel Seba, 173. Mata do Jacinto. Campo Grande-MS. Informações (67) 9255-5189 ou 9240-9999. Para participar das oficinas os interessados devem enviar um e-mail para curuminsciateatral@gmail.com.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS