Festival | Da Redação/Com Assessoria | 21/03/2013 16h12

Governador vai a Corumbá para lançamento do Festival América do Sul

Compartilhe:

O governador André Puccinelli logo mais à noite estará em Corumbá para o lançamento oficial do 10º Festival América do Sul, que acontece às 19h30, no Centro de Convenções do Pantanal Miguel Goméz. O FAS é uma realização do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, em parceria com a Prefeitura Municipal de Corumbá. 

Representantes da cultura e da arte dos povos latino-americanos estarão reunidos em torno do tema “Venha Navegar no Rio das Artes”. Serão cinco dias de programação – de 1º a 5 de maio – com muita música, teatro, dança, literatura, cinema, artes plásticas, palestras e artesanato, com a participação de artistas de dez países: Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela. 
O Festival terá o mesmo formato de anos anteriores, com shows gratuitos na praça; pavilhão com artesanato, filmes no “Jardim” e o "Quebra-Torto com Letras", entre outras atividades. 

Já as atrações nacionais só serão divulgadas a partir do lançamento oficial e estarão disponíveis para consulta no site do FAS, no endereço eletrônico www.festivalamericadosul.com.br , com toda a programação – horários e locais das apresentações, além de notícias sobre o evento.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS