Festival | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 03/04/2024 12h46

Maior Festival Gastronômico de MS Realizará Show de Prêmios

Compartilhe:

Chapadão do Sul está em festa! O 6º Festival Gastronômico se consolida como o maior evento do gênero no estado, trazendo uma explosão de sabores e uma celebração da cultura local. Este ano, o festival será realizado nos dias 05 e 06 de abril na Praça de eventos e promete ser ainda mais grandioso, com a participação de mais de 60 estabelecimentos gastronômicos e artesanais.

Prêmio Melhor Prato do Festival

Seu paladar será o juiz na busca pelo prato mais delicioso do festival. Avaliados por um júri estelar, incluindo o renomado Chef Paulo Vasconcelos e o especialista em massas italianas, Chef Leonardo Corradini, os estabelecimentos participantes disputarão o cobiçado título. A premiação dos três melhores pratos, refletirá a excelência culinária, combinando a opinião dos chefs e a sua, através da votação popular. Na edição anterior foram premiados, os estabelecimentos Rota Burger, Box Burger, Hangar67, CTG e Buenos Espetinhos.

Vote e Concorra a mais de 80 deliciosos prêmios!

Ao votar em seu prato favorito através do link https://linktr.ee/sedema.online  ,você não só apoia a culinária local, mas também entra automaticamente no sorteio de mais de 80 prêmios deliciosos. Serão sorteados lanches, porções, doces, hamburgers, almoços, artesanatos, vouchers e muito mais, há uma variedade de prêmios ofertados pelos estabelecimentos participantes. O sorteio acontecerá na noite de 6 de abril, e os prêmios serão entregues conforme a disponibilidade dos estabelecimentos.

Realização e Parceiros

A Prefeitura de Chapadão do Sul através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente – SEDEMA, com o apoio da Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura, Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, Câmara Municipal, SEBRAE MS, SENAC MS, AiqFome, Gráfica Mais Brasil, Associação Comercial e Rede M2B, orgulha-se em promover um evento que é um verdadeiro impulsionador da economia local. Com a realização deste festival, espera-se um aumento significativo na movimentação do comércio local e turismo.

Apoio aos Empreendedores Locais

O festival não é apenas uma vitrine para os sabores regionais, mas também uma plataforma para os empreendedores locais divulgarem seus produtos, testarem novidades e impulsionarem suas vendas. A iniciativa visa fortalecer os pequenos negócios e celebrar a rica gastronomia da região, promovendo o turismo em Chapadão do Sul.

Atrações Musicais e Culturais

Além da gastronomia, o festival contará com shows da renomada banda de rock Ira! e do grupo de pagode Atitude 67, prometendo uma noite repleta de sucessos e animação. Diversas atividades culturais e espaços como feiras de artesanato e espaço kids garantem diversão para toda a família.

Não perca a chance de fazer parte do maior festival gastronômico de Mato Grosso do Sul. Venha, vote no seu prato preferido e boa sorte!

Mais informações, procure a SEDEMA, na Avenida Onze, 1045 – Centro, Paço Municipal. Ou entre em contato através do 67 99618 3431.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS