Fotografia | Com Prefeitura de Três Lagoas | 08/02/2024 11h35

Curso de Fotografia com Smartphone de TL encerra inscrições

Compartilhe:

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), por meio da Diretoria Municipal de Cultura, informa que as inscrições para o curso de fotografia com smartphone foram encerradas, pois todas as vagas disponíveis foram preenchidas.

A primeira aula vai ocorrer no dia 15 de fevereiro, das 18h às 19h30, na sede da Diretoria de Cultura. O curso é destinado para alunos com idade mínima de 14 anos, sendo necessário possuir um smartphone para participar das atividades práticas.

O objetivo do curso é proporcionar aos participantes o domínio das técnicas essenciais da fotografia, explorando as capacidades dos smartphones modernos. Além disso, serão abordados diversos aplicativos voltados para a edição e aprimoramento das fotografias capturadas por meio desses dispositivos.

As aulas envolverão tanto aspectos teóricos quanto práticos, permitindo que os alunos coloquem em prática os conhecimentos adquiridos ao longo do curso. A carga horária e a dinâmica das aulas foram cuidadosamente planejadas para proporcionar uma experiência enriquecedora a todos os participantes.

SERVIÇO

A Diretoria de Cultura fica localizada à Avenida Rosário Congro, nº 560, centro – antiga Estação Ferroviária. O horário de atendimento para as inscrições é das 07h às 11h e das 13h às 17h. Caso haja dúvidas ou necessidade de mais informações, a equipe da Diretoria de Cultura está disponível para atender pelo telefone (67) 98139-3524.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS