Fotografia | Com Prefeitura de Três Lagoas | 15/03/2024 13h44

Três Lagoas vai oferecer curso de fotografia com smartphone

Compartilhe:

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), por meio da Diretoria Municipal de Cultura, abrirá inscrições no dia 18 de março para o curso de fotografia com smartphone, uma oportunidade única para quem deseja explorar os recursos de sua câmera móvel e aprimorar suas habilidades fotográficas.

As matrículas estarão disponíveis até o dia 22 (sexta-feira), e as vagas são limitadas. Podem participar do curso pessoas com idade mínima de 14 anos, sendo necessário possuir um smartphone para participar das atividades práticas.

O objetivo do curso é proporcionar aos participantes o domínio das técnicas essenciais da fotografia, explorando as capacidades dos smartphones. Além disso, serão abordados diversos aplicativos voltados para a edição e aprimoramento das fotografias capturadas por meio desses dispositivos.

As aulas envolverão teorias e práticas, permitindo que os alunos coloquem em prática os conhecimentos adquiridos ao longo do curso. A carga horária e a dinâmica das aulas foram cuidadosamente planejadas para proporcionar uma experiência enriquecedora a todos os participantes.

INSCRIÇÕES

Para realizar a inscrição, é necessário comparecer pessoalmente à sede da Diretoria de Cultura, localizada na Avenida Rosário Congro, nº 560, centro – antiga Estação Ferroviária. O horário de atendimento para as inscrições é das 07h às 11h e das 13h às 17h. Mais informações pelo telefone (67) 98139-3524.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS