Fotografia | Da Redação/Com Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul | 10/09/2012 13h15

FCMS promove curso básico de fotografia digital no Centro Cultural

Compartilhe:

O governo do Estado, por meio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul promove a partir de amanhã (11), o projeto “Cultura Novas Mídias” no Centro Cultural José Octávio Guizzo. A iniciativa que foi idealizada pela Assessoria de Imprensa da FCMS e acontece em parceria com o Fotoclube Pantanal, tem a perspectiva de estimular o conhecimento e o uso das novas mídias digitais, especialmente a internet, para a divulgação colaborativa da cultura sul-mato-grossense. 

O projeto “Cultura Novas Mídias” disponibiliza para o público local o “Curso Básico de Fotografia Digital”, que acontece de 11 a 13 de setembro, das 19h às 22h. É uma oportunidade para os amantes da fotografia, conhecerem mais sobre os recursos da câmera compacta e fazer um melhor uso do equipamento fotográfico. 

A capacitação abordará os conceitos e as práticas referentes à medição de luz, enquadramento, foco, planos em fotografia, perspectiva linear e foco diferencial, zoom, close, macro, uso do flash, ajuste de ISO e balanço de branco.

Os interessados deverão fazer a inscrição no primeiro dia do curso. A iniciativa é gratuita. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS