Gastronomia | Da Assessoria | 10/04/2020 07h29

Chef de cozinha traz receita para tradicional almoço de domingo de páscoa

Compartilhe:

Tradição no domingo de Páscoa, o almoço de muitos brasileiros é celebrado com pratos a base de peixes e frutos do mar. Em tempos de isolamento, a comemoração pode ser feita em casa, com receitas práticas e saborosas, que levam ingredientes como criatividade e afeto.

Pensando na data, o Shopping Campo Grande convidou a chef Dedê Cesco para transmitir nesta quinta (9), o preparo de um prato como sugestão para a data. “O almoço de domingo é aquela ocasião tão esperada que as famílias se reúnem para celebrar a Páscoa e isso não deve ser deixado de lado. Nosso objetivo foi proporcionar um pouco de afeto e alegria para que as famílias aproveitem a data em seus lares”, afirma a gerente de marketing do Shopping Campo Grande, Maria Eduarda Delgado.

A receita escolhida foi Sardinhas com batatas ao forno. Com ingredientes práticos e baratos, o prato leva apenas uma hora de preparo e serve de seis a oito pessoas. “Como ficar em casa para mim é sinônimo de inventar moda na cozinha, eu - com todo carinho do mundo - vou compartilhar com os seguidores do Shopping uma receita de sardinhas frescas assadas com batatas, que é perfeita para a Páscoa: leva carne branca, tem um preço ótimo e serve para juntar as pessoas de casa em torno de uma refeição deliciosa. Espero que gostem", completa Dedê.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS