Gastronomia | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 05/02/2024 11h18

Prepare-se para o 6º Festival Gastronômico de Chapadão do Sul

Compartilhe:

Está chegando o momento mais esperado do ano: o 6º Festival Gastronômico de Chapadão do Sul, o maior evento culinário de Mato Grosso do Sul! A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente – SEDEMA, preparou um espetáculo para todos os amantes da boa comida, e da cultura.

O que esperar:

Desfrute dos melhores sabores do nosso município, com a participação dos estabelecimentos gastronômicos mais renomados. Além disso, encante-se com duas atrações musicais de renome nacional e aproveite para conferir o talento local. Não perca também a oportunidade de explorar a Feira de Artesanatos e Carros Antigos, tornando o evento uma experiência completa.

Atrações e Participantes:

A SEDEMA em breve divulgará as atrações musicais e a lista dos estabelecimentos participantes, então fique atento!

Participe e Ganhe:

Ao votar no melhor prato do Festival, você concorre a sorteios incríveis! Na última edição, foram distribuídos mais de 30 prêmios, e este ano promete ser ainda mais delicioso. Não fique de fora dessa oportunidade única!

Quando e Onde:

O 6º Festival Gastronômico acontecerá nos dias 05 e 06 de abril, a partir das 18h, na Praça de Eventos. O formato do evento será presencial e online, seguindo rigorosamente todos os protocolos de segurança sanitária. Você poderá saborear os pratos na praça de alimentação ou aproveitar o conforto de casa via delivery pelo app Aiqfome.

Ofertas Especiais:

Durante o Festival, os produtos terão preços especiais, e a lista de participantes com os horários de funcionamento estará disponível no site oficial e nas redes sociais da prefeitura. Na última edição, mais de 650 mil reais foram movimentados, evidenciando o sucesso e a relevância do evento.

Oportunidade para Empresários:

O Festival é uma excelente oportunidade para empresários locais divulgarem seus produtos, testarem novidades e impulsionarem suas vendas. A iniciativa visa não apenas promover lazer e cultura à população, mas também dinamizar a economia local.

Apoio e Parcerias:

O evento conta com o valioso apoio da Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura, Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, Câmara Municipal, Sebrae MS, Programa Cidade Empreendedora, Associação Comercial, Aiqfome, M2B e Auto Clube Chapadão.

“É com grande satisfação que realizamos o 6º Festival Gastronômico de Chapadão do Sul, um evento que já se tornou uma tradição na nossa cidade e que atrai visitantes de toda a região. Queremos convidar todos estabelecimentos gastronômicos a inscreverem-se. Agradecemos desde já aos nossos apoiadores, que nos ajudam a fazer deste festival um sucesso. Convidamos a todos para prestigiarem o evento, que terá muita música, arte e diversão, além da nossa rica gastronomia. Esperamos vocês nos dias 05 e 06 de abril, na Praça de Eventos, para celebrarmos juntos o 6º Festival Gastronômico de Chapadão do Sul.” Finaliza, Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente – SEDEMA, José Teixeira Junior.

Como Participar:

Para participar, inscreva-se através do link: http://linktr.ee/sedema.online  . Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp: (67) 9-9618-3431 ou visite a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, localizada na Avenida Onze, Nº. 1.045, Centro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS