Gastronomia | Da Redação/Com Dourados Agora | 25/07/2015 18h19

Sushi bar de Dourados participa de festival gastronômico

Compartilhe:

O Utida Sushi Bar participa do 3º Festival Gastronômico Sabores de Dourados com o prato Ceviche. De acordo com Douglas Utida, dono do restaurante, o prato foi lançado no início do ano e o festival tem contribuído muito para populariza-lo.

Tendo como ingredientes filé de white fish (peixe branco), pepino Japonês, cebola roxa, pimenta inteira, pimentão verde, mel especial, limão taiti, pimenta tabasco, sal e gengibre limpo ralado o Ceviche serve uma pessoa.

O Utida Sushi Bar fica localizado na Rua Major Capilé, 2598, no centro, com telefone (67) 3423-9203. O horário de funcionamento é de terça a quinta-feira, das 18h30 às 22h45; sexta-feira e sábado, das 18h30 às 23h e domingo das 18h30 às 22h.

Ressaltando que o movimento no restaurante durante o festival está muito bom, Douglas destaca a importância do evento para ajudar na divulgação da gastronomia de Dourados. “Ajuda bastante a gente a abrir mercado para os nossos produtos e fortalece o setor”, destaca.

O 3º Festival Gastronômico Sabores de Dourados é realizado pela Prefeitura de Dourados, tendo como parceiros a Abrasel-MS, Fundtur-MS, Zann Turismo e Gales Park Hotel. São 31 restaurantes, pizzarias e bares participando, com opções para almoço e jantar.

Ao consumir os pratos e preencher o cupom a pessoa concorre a uma viagem para o litoral nordestino (Porto de Galinhas-PE), com acompanhante. A consumação de 5 pratos diferentes com carimbo no passaporte dá direito a um kit de churrasco personalizado. O festival segue até dia 30 de julho. Saiba sobre os restaurantes e seus pratos em www.dourados.ms.gov.br/sabores/.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS