Geral | Com Prefeitura de Navirai | 24/05/2023 12h16

3ª Marcha Para Jesus com show de Fernanda Brum acontece em Naviraí

Compartilhe:

A cidade de Naviraí será palco da 3ª Marcha Para Jesus no próximo sábado, dia 27 de Maio às 20 horas, na Praça Euclides Fabris – a Praça Central. O evento é organizado pelo Conselho de Pastores de Naviraí em parceria com o Conselho de Pastores do Mato Grosso do Sul e apoio da Prefeitura de Naviraí (através da Fundação Municipal de Cultura) e Governo do Estado, por meio da Fundação de Cultura. O evento contará com a presença de bandas locais e, para abrilhantar ainda mais a festa, a cantora Fernanda Brum fará um show nacional.

Fernanda Brum é uma cantora, escritora, atriz, apresentadora, compositora, produtora e pastora, com uma trajetória de sucesso na música gospel brasileira. A artista já foi indicada quatro vezes ao Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum Cristão de Língua Portuguesa”, tendo vencido duas vezes, em 2015 e 2018.

Com mais de 25 anos de carreira, Fernanda iniciou sua trajetória no meio gospel na década de 1990, e desde então vem conquistando cada vez mais fãs com seus sucessos. Seus discos mais notáveis são “Quebrantado Coração” (2002) e “Apenas um Toque” (2004).

A Marcha Para Jesus é um movimento cristão que teve sua primeira edição em Londres, em 1987, com a participação de 15 mil pessoas. Dois anos depois, o movimento se expandiu para 49 cidades inglesas, e em 1993 chegou ao Brasil, através do apóstolo Estevam Hernandes.

Para o pastor Fabiano Muniz, presidente do COPEN de Naviraí, a realização da Marcha Para Jesus é de extrema importância, já que se trata de um momento de união e fé entre os irmãos, além de ser uma festa para toda a família. O Conselho de Pastores de Naviraí tem 23 anos de existência e, nos últimos anos, tem trazido artistas de destaque nacional para seus eventos.

A terceira Marcha Para Jesus de Naviraí promete ser um evento emocionante e inspirador, que reunirá pessoas de diversas denominações cristãs em uma grande celebração de fé e amor.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS