Geral | Com Observatório do Cinema | 13/02/2024 09h21

Bridgerton: 3ª temporada vai entregar o que os fãs tanto queriam na 2ª

Compartilhe:

Bridgerton muda de protagonista a cada temporada, com cada ano focando em um membro diferente da família. O terceiro ano, contudo, há de entregar algo que os fãs queriam muito ver no segundo.

“Oito irmãos inseparáveis buscam amor e felicidade na alta sociedade de Londres. Inspirada nos best-sellers de Julia Quinn”, diz a sinopse oficial de Bridgerton na Netflix.

Cada temporada de Bridgerton aborda a história de um dos integrantes do clã. A 1ª temporada focou em Daphne, e a segunda, no primogênito Anthony.

Enquanto os novos episódios de Bridgerton não estreiam na Netflix; veja abaixo o que a terceira temporada vai trazer de diferente, que os fãs queriam, em relação à segunda. (via ScreenRant)

Veremos Anthony e Kate na 3ª temporada
A história de Anthony e Kate da próxima temporada é o que foi negado ao público na segunda temporada.

O casal está agora na fase de lua de mel de seu casamento e pode esperar um futuro com muito amor. Embora ainda faltem alguns meses para a terceira temporada, manter viva essa história de amor pode ajudar a manter o ritmo da narrativa e lembrar o público do motivo do sucesso da primeira temporada.

À medida que Kate e Anthony se estabelecem em sua vida de casados após a lua de mel, a história deles no terceiro ano é o que o segundo não conseguiu fazer com Daphne e Simon.

Como os respectivos atores de Simon e Daphne deixaram a série, o enredo da segunda temporada de Daphne se concentrou em mantê-la em segundo plano após o nascimento de seu filho Augie. O público nunca a vê com Simon após o casamento e ele só é mencionado de passagem.

Embora Anthony e Kate não tenham se dado bem no início, o amor deles um pelo outro cresceu e evoluiu com o tempo. A história de Anthony e Kate na terceira temporada também os mostrará em uma perspectiva mais descontraída. Em comparação, Daphne e Simon passaram muito tempo discutindo após a lua de mel sobre a formação de uma família, portanto, ver Kate e Anthony felizes planejando o futuro na terceira temporada de Bridgerton seria uma história adorável para o público.

A 3ª temporada de Bridgerton estreia em 16 de maio na Netflix.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS