Geral | Com Prefeitura de Ponta Porã | 11/03/2024 15h55

Praça Pedro Manvailler foi palco de mais uma edição do Fronteira Criativa

Compartilhe:

A Praça Pedro Manvailler foi palco de mais uma edição do Fronteira Criativa neste final de semana. Com apresentações culturais, shows, feira de artesanato e gastronomia, a praça esteve lotada na sexta-feira e no sábado.

O Prefeito Eduardo Campos esteve presente no evento na sexta-feira a noite e gostou do que viu. “Muito bom o ambiente que vimos aqui na praça Pedro Manvailler. É muito legal promover um evento como este e ver os resultados como os que estão sendo alcançados, ambiente familiar, onde as pessoas vem confraternizar, valorizar nossos artistas e a nossa cultura de Ponta Porã, a gente percebe que as pessoas estão valorizando o que está sendo realizado, isso nos deixa muito feliz e mostra que nós estamos no caminho certo”, afirmou o Prefeito Eduardo Campos.

De acordo com o Diretor De Cultura da FUNCESPP – Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã, Eder Rubens, a feira Fronteira Criativa vem se consolidando e ganhando força a cada nova edição. “Hoje o Fronteira Criativa está indo muito bem. Começamos pequenos e hoje já vemos que o evento cresceu significativamente, caindo no gosto popular. É bom ver as pessoas de nossa cidade se envolvendo com o Fronteira Criativa, participando ativamente, esse sempre é o nosso objetivo, promover as atividades, para que a população participe ativamente. E isso tem acontecido”, declarou Eder Rubens.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS