Geral | com prefeitura de São Gabriel do Oeste | 26/05/2023 13h13

Programação de sábado terá show de rock e pagode em São Gabriel do Oeste

Compartilhe:

São Gabriel do Oeste está se preparando para mais um fim de semana repleto de eventos emocionantes em comemoração aos seus 43 anos. No sábado, dia 27 de maio, a agenda promete shows e muita diversão na primeira Tardezinha da Praça. O evento acontecerá na Praça da Igreja Matriz e contará com apresentações de pagode e rock, além de diversos brinquedos infláveis para animar a garotada.

A ação terá início às 16 horas, com a praça de alimentação e espaço reservado para as brincadeiras das crianças. No final do dia, os grupos Sensação do Pagode e The Rocky Boys and Crazy Dogs subirão ao palco para agitar o público presente. O evento também contará com o sorteio do IPTU Premiado e a premiação de mais um concurso gastronômico realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

As secretarias de Cultura, Desporto e Turismo, Assistência Social e Desenvolvimento convidam toda a população a participar desse momento festivo. A programação da festa do município será encerrada no domingo, dia 28, com a realização do Miss e Mister São Gabriel do Oeste. Não deixe de participar e prestigiar esse evento especial.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS