Petrobrás lança inscrições para programa de patrocínio
Estão abertas até o dia 21 de janeiro de 2011 as inscrições para a seleção pública de Festivais de Música, Festivais de Cinema e Difusão de Filmes do Programa Petrobras Cultural (PPC). Um total de R$ 9 milhões foi disponibilizado para este edital. As inscrições devem ser feitas apenas pela internet, pelo site www.hotsitespetrobras.com.br/ppc. A edição 2011 do PPC selecionará projetos de festivais de música popular e erudita, que serão contemplados com verba total de R$ 3 milhões. Cada projeto poderá ter valor máximo de R$ 500 mil, de acordo com o atendimento às exigências especificadas no regulamento. Em festivais de cinema, os projetos terão de optar por três faixas de valores: até R$ 100 mil, até R$ 200 mil e até R$ 300 mil. O edital de difusão de filmes de longa-metragem terá verba de R$ 3 milhões. Cada projeto inscrito poderá solicitar patrocínio no valor máximo de R$ 400 mil. Através deste edital, a Petrobras busca ampliar o espaço de circulação comercial e cultural da produção artística brasileira, incentivando ações formadoras de novos públicos. Criado em 2003, o Programa Petrobras Cultural baliza as ações de patrocínio da Companhia em torno de uma política cultural de alcance social e de afirmação da identidade brasileira. É o maior programa de patrocínio cultural do país. As comissões de seleção do PPC são formadas por grupos de profissionais que atuam diretamente nas áreas culturais contempladas pelo programa. Essas comissões são renovadas a cada ano e sua composição busca diversificar os perfis para o julgamento dos projetos, que são selecionados por seu mérito qualitativo. Da redação/Com Portal MS
-
MS ao Vivo deste fim de semana tem Toni Garrido e Gideão Dias
A entrada é gratuita e os shows começam às 17 horas
-
A Batalha do Biscoito Pop-Tart: Filme de Jerry Seinfeld ganha trailer maluco na Netflix
A Batalha do Biscoito Pop-Tart: Filme de Jerry Seinfeld ganha trailer maluco na Netflix
-
Série da Globo vai para a Netflix e vira número 1
Série da Globo vai para a Netflix e vira número 1
-
6º Festival Gastronômico de Chapadão do Sul movimentou 600 mil reais
6º Festival Gastronômico de Chapadão do Sul movimentou 600 mil reais
PARCEIROS
- Terça-feira, 07 de Maio de 2024
- Geral A Batalha do Biscoito Pop-Tart: Filme de Jerry Seinfeld ganha trailer maluco na Netflix Com foto Com vídeo
- Cinema A comédia romântica com Jennifer Lopez que todo mundo está vendo na Netflix Com foto Com vídeo
- Geral Série da Globo vai para a Netflix e vira número 1 Com foto Com vídeo
- Cinema Os 10 melhores filmes da Netflix da atualidade Com foto Com vídeo
- Geral Mundo Novo inicia semana da Festa das Nações com Parque de Diversão Com foto Com vídeo
- Geral Prefeitura celebrará Dia das Mães com feira, desfile de moda Com foto Com vídeo
- Geral Palco Sesc terá sucessos do pop brasileiro e músicas autorais Com foto Com vídeo
Tweets by geral_ensaio