Show | Da Redação/Com UOL | 06/03/2013 13h21

"Achei que o jovem me estranharia", diz Ney Matogrosso sobre nova turnê

Compartilhe:

Vestindo um jeans básico e camiseta preta, o performático Ney Matogrosso apresentou a turnê "Atento Aos Sinais", em São Paulo, nessa terça (5).

Com um repertório pop e rock, que inclui uma cover de "Freguês da Meia Noite", do rapper Criolo, Ney diz que não tem a pretensão de conquistar novos públicos com o setlist. "Os jovens gostam do Secos e Molhados e eu sou aquele camarada lá. Achei engraçado que não me estranharam. Alguém sempre há de me estranhar. Achei que o público jovem me estranharia."

Sobre a parceria com Criolo em um show, Ney conta que pediu para manter a música no tom do rapper e começou a gritar como complemento a versão. "Foi muito engraçado, ele começou a me xingar de ordinário, e eu fiquei excitado e comecei a cantar mais", contou entre risos.

Também sobre o repertório apresentado no show, Ney justifica que já tem a ideia pronta há um ano. "Acabei de fazer um trabalho mais introvertido, agora queria fazer algo com mais guitarra, mais pop mesmo".

Apesar de completar 40 anos de carreira em 2013, Ney diz que o projeto não é uma celebração. "Não estou fazendo nada comemorativo. Por acaso são 40 anos, comecei em 73 com o Secos e Molhados, mas pra mim é um passo, é a vida."

Longe das gravadoras, Ney lança pela primeira vez um álbum patrocinado. "Não estão me bancando, eu faria de qualquer jeito. Mas eu não tenho nenhum problema em estar na Natura, eles têm feito coisas muito interessantes".

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS