Show | Com Prefeitura de Selvíria | 14/02/2023 10h31

Com grandes shows, 2ª Festa do Peixe atrai grande público em Selvíria

Compartilhe:

Com shows da dupla Munhoz e Mariano e da cantora Marina Fagundes, a 2ª Festa do Peixe De Selvíria atraiu um grande público. A promoção foi da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, com apoio do Governo do Estado, Fundação de Cultura do Mato Grosso do Sul e Câmara Municipal.

A programação artística lotou a ampla estrutura montada na Avenida João Selvírio de Souza, que garantiu a continuidade do evento mesmo quando choveu. E o grande público cantou e dançou ao som dos maiores sucessos dos artistas. “Foi mais um grande evento, com Selvíria recebendo público de toda a região. Isso é importante, pois movimenta a economia local”, disse o prefeito José Fernando Barbosa dos Santos.

O sucesso do evento, que está apenas em sua segunda edição, coloca a Festa do Peixe definitivamente no calendário do Município. “Em pouco tempo, consolidamos a Festa do Peixe como um dos grandes eventos de Selvíria. Isso é importante para o turismo, além de garantir mais uma opção de entretenimento para a população”, disse a secretária de Cultura, Mayara Geralde.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS