Show | Da Redação/Com Assessoria | 28/02/2013 12h44

CPM 22 é a primeira atração do ano no MS Canta Brasil

Compartilhe:

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), confirmou no dia 27 as primeiras atrações do projeto MS Canta Brasil deste ano: são as bandas CPM 22 e Rivers. O show acontece no próximo dia 7 de abril a partir das 17h30 no Parque das Nações Indígenas. A entrada é franca. Em 2013 acontecerão cinco edições do projeto: também nos dias 5 de maio, 4 de agosto, 1º de setembro e 10 de novembro.

O CPM 22 é atualmente formado pelos músicos Badauí (vocal), Japinha (bateria), Luciano (guitarra) e Heitor (baixo). Sua trajetória no cenário musical começou em 1995. A banda já ganhou um Grammy Latino e diversos prêmios da MTV. 

Rod Rivers (vocal e guitarra solo), Gi Rivers (guitarra e vocal), Jane Jane (baixo e vocal), Roger Simmons (guitarra e vocal) e Alex Kundera (bateria e vocal). Formada em julho de 1999, a Rivers resgata com extrema competência a pegada do rock clássico.

O projeto MS Canta Brasil é uma realização da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul que prevê apresentação de shows com artistas de renome nacional e de destaque em Mato Grosso do Sul na Arena do Parque das Nações Indígenas. O objetivo é homenagear os Estados brasileiros por meio da música, promovendo a integração artística.


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS