Show | 24 Horas News | 24/11/2016 15h05

Ministério Público quer cancelar show de Munhoz e Mariano em MT

Compartilhe:

O Ministério Público Estadual entrou com uma ação pedindo a quebra de contrato e o cancelamento do show da dupla sertaneja Munhoz e Mariano na virada de ano novo em Confresa. Para contratar os cantores a prefeitura investiu R$ 200 mil o que para os promotores não se enquadra em um ano onde salários foram atrasados e obras paradas devido as dificuldades financeiras da administração municipal.

A prefeitura vai apresentar defesa na ação, o MP pede ainda que os valores que já foram pagos sejam bloqueados nas contas dos administradores para que os cidadãos não sejam prejudicados e cita que existem em Confresa obras de creche paralisadas e veículos que fazem o transporte coletivo de alunos necessitando de conserto e que os valores investidos poderiam ser aplicados nestes casos.

O show ainda não esta cancelado. "não haveria pior hora para se servir do famoso pão e circo para afagar os males da sociedade a que é destinatária da existência do Estado", comentou o promotor. Até o momento a prefeitura não se posicionou sobre o caso.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS