Show | Campo Grande News | 06/02/2017 11h07

Safadão é confirmado como mais uma atração da Expogrande

Compartilhe:

Mais uma atração foi anunciada para Expogrande 2017 neste sábado. Wesley Safadão será uma das estrelas principais da feira agropecuária que neste ano acontece do dia 30 de março a 9 de abril.

No ano passado, Safadão reuniu cerca de 30 mil pessoas no Parque de Exposições Laucídio Coelho e deve voltar com o repertório de sucessos com os hits "Meu Coração Deu PT", "Solteiro de Novo", "Jeito Safado", ''Camarote'', "Aquele 1%" e "Fala Aqui com a Minha Mão''.

No entanto, empresa responsável pela programação artística durante a Expogrande não divulgou as datas das apresentações.

Além do forró com Safadão, neste ano as atrações também são Luan Santana que sobe ao palco para o lançamento oficial do DVD 1977. Na agenda oficial, a participação dele está marcada para o dia 1º de abril.

Também haverá show da dupla Jorge e Mateus e a nova música "Se o Amor Tiver Lugar", que já conquistou mais de 5 milhões de visualizações no Youtube.

A festa terá ainda as duplas Henrique e Diego, Bruninho e Davi, Matheus e Kauan e o funkeiro MC G15, dono do sucesso "Deu Onda", que viralizou na internet com mais de 150 milhões de visualizações no Youtube.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS