Show | Da Redação/Com Noticidade | 17/03/2013 14h59

Show Nacional reuniu cerca de 4 mil pessoas no Parque de Exposições de Sidrolândia

Compartilhe:

O grande Show realizado pelo produtor Marcos Rios da MR Produções na noite deste sábado (16) reuniu aproximadamente 4 mil pessoas no parque de exposições Waldomiro João Comparim apesar da forte cerração que caiu durante a noite.

O número de pagantes já era previsto pelo produtor da festa, o show com a dupla Mato Grosso e Mathias e André e Kadu, na verdade chamou atenção pela participação maciça da comunidade sidrolandense, por ser um show realizado no meio do mês, dia 16, data geralmente descartada para realização de eventos, o show foi um grande sucesso com uma estrutura jamais vista em Sidrolândia, nem nas últimas feiras agropecuárias (Exposições) tiveram a estrutura que vimos neste sábado no show da MR Produções, foram dois camarotes (Aloha e Bangalô), muito bem organizados.

O evento em si, foi muito bem realizado, o único destaque não muito agradável frisado pelos presentes foi o atraso para inicio do show que começou quase meia noite. De acordo com os organizadores o atraso é normal em grandes eventos desta proporção.

A dupla Mato Grosso e Mathias tocou até às 3 horas da madrugada e levou os participantes ao delírio com lindas músicas, cantadas por lindas vozes muito bem afinadas, os sucessos sertanejos já estavam na boca do povo e aquelas musicas mais apaixonadas arrancavam gritos e aplausos do público.

Por volta das 03:20min. a dupla André e Kadu animou a festa com os sucessos sertanejos universitários que agitaram a galera.

Marcos Rios, produtor do evento fez questão de agradecer a população sidrolandense pela participação, “obrigado a todos que vieram, agradeço também a prefeitura municipal e todos os patrocinadores que permitiram e apoiaram a realização deste evento nacional em nosso município”. Finalizou o diretor da MR Produções

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS