Turismo | Bonito Net | 03/02/2017 11h00

Chuva interdita passeios em Bonito

Compartilhe:

As chuvas que caíram na região de Bonito nos últimos dias ocasionaram o fechamento de vários atrativos turísticos da cidade.

Segundo informações do gerente da Fazenda Ceita Coré, Adriano Lindolfo, o volume de chuvas atingiu 90 mm na fazenda,o que ocasionou a interdição do passeio desde o dia de ontem (01), e de acordo com o atendente da Ygarapé Tour, Vinicius Coletti, estão interditados os seguintes atrativos: Balneário Municipal, o mergulho autônomo no rio Formoso, Bonito Aventura, Rio do Peixe, Cachoeiras da Serra da Bodoquena, Buraco das Araras e os balneários Ilha Bonita, do Sol e Porto da Ilha estão com a água turva limitando o banho dos turistas.

Na região da Fazenda São Geraldo, onde está localizada a nascente do rio Sucuri a precipitação foi de 100 mm durante a noite desta quarta para quinta-feira.

Por outro lado, a flutuação nas nascentes como do rio Sucuri, Aquário Natural, rio da Prata e Nascente Azul, bem como, a Gruta do Lago Azul estão operando normalmente. O Arborismo YBirá Pe e o passeio de Bóia-Cross também operam normalmente.

Para agendamento dos passeios é necessário contatar uma agência de turismo local que informa qual os atrativos que estão com a atividade normal nesses dias chuvosos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS