Turismo | Da redação | 09/02/2017 13h28

Corumbá divulga seu potencial turístico e de negócios no Show Rural Coopavel

Compartilhe:

A Prefeitura, por meio da Fundação de Turismo do Pantanal, está divulgando o destino Corumbá Incrível na maior feira de Tecnologia e Agronegócios da América Latina. O Show Rural Coopavel começou na última segunda-feira, dia 06, e vai até a próxima sexta-feira, em Cascavel-PR.

A estimativa é receber 60 mil visitantes diariamente. A divulgação de Corumbá no evento acontece em parceria com o Governo do Estado, por meio da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul e a Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer).

“O trade turístico local nos enviou material promocional para que seja apresentado ao público e às empresas nacionais e multinacionais durante a feira”, detalhou a diretora-presidente da Fundação de Turismo do Pantanal, Marju Azambuja Venturini.

Essa parceria com o setor privado, segundo ela, deve gerar bons resultados para o Município. “Caminhar junto com os empresários é o que queremos para o desenvolvimento turístico de Corumbá, e ações como está fortalece o destino”, finalizou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS