Agenda | O Povo Online | 19/08/2020 09h24

Clássico da comédia 'As Branquelas' é exibido na Sessão da Tarde

Compartilhe:

“As Branquelas” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, quarta-feira, 19 de agosto, às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Keenen Ivory Wayans, o longa-metragem é uma comédia estadunidense.

Os irmãos Kevin (Shawn Wayans) e Marcus Copeland (Marlon Wayans) são agentes do FBI que acabaram de falhar em uma missão. Por isso, o chefe dos dois propõe um trabalho para provar que eles são capazes de continuarem no emprego.

Com o objetivo de se manterem no cargo, vão buscar duas socialites Brittany (Maitland Ward) e Tiffany Wilson (Anne Dudek) no aeroporto. Elas precisam ser levadas a um evento de moda nos Hamptons, em Nova York, com segurança, pois as duas são possíveis alvos de uma série de sequestros que envolvem pessoas milionárias.

No caminho, porém, os quatro sofrem um acidente de carro. As irmãs, que tiveram ferimentos leves, decidem não comparecer à cerimônia por causa dos rostos machucados. Porém, elas eram necessárias para encontrar os criminosos.

Kevin, então, convence Marcus a se vestirem como as jovens para irem ao evento. Os dois homens negros agora tentam atuar como mulheres brancas da alta sociedade norte-americana.

Disfarçados, precisam manter as aparências ao lado das amigas de Tiffany e Brittany. Assim, eles se juntam a Karen Googlestein (Busy Philipps), Tori Wilson (Jessica Cauffiel) e Lisa Anderson (Jennifer Carpenter).

Lançado em 2004, o filme foi dirigido por Keenen Ivory Wayans, o mesmo diretor de “Todo Mundo Em Pânico” (2000). A produção conta com Shawn Wayans, Marlon Wayans, Terry Crews, Busy Philipps, Jessica Cauffiel, Jennifer Carpenter, Jaime King e Brittany Daniel no elenco.

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai exibir: “Shrek Terceiro” na quinta-feira, 20; "Piratas do Caribe - O Baú Da Morte" na sexta-feira, 21.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS