Agenda | Da Redação/Com Assessoria | 27/08/2013 11h22

Nany People se apresenta em Três Lagoas neste final de semana

Compartilhe:

Neste sábado, 31, Três Lagoas vai receber um dos melhores shows de stand’up comedy da atualidade, o Tsunany, com a humorista Nany People. A apresentação será no anfiteatro do Colégio Dom Bosco, às 20 horas.

O espetáculo é baseado em seu cotidiano, fazendo inúmeras piadas com seus percalços de vida, além de interagir a todo o momento com o público. Os convites para a apresentação já começaram a ser comercializados e são limitados de acordo com o espaço do anfiteatro. A venda dos ingressos acontece na padaria Santo Pão e loja Tenda Rouparia pelo valor de R$ 30. A organização do evento é da empresa 7even Comunicação & Marketing.

NANY PEOPLE

Nany People nasceu em Machado, Minas Gerais, mas foi criada em Poços de Caldas,onde iniciou sua carreira teatral. Fez curso de extensão universitária de interpretação pela Unicamp e estudou teatro no Teatro Escola Macunaíma.

1997 – Repórter do programa “Novo Comando da Madrugada” – Rede Manchete1999 – Repórter do programa “Flash” – Rede Bandeirante2001 a 2006 – Repórter do “Programa da Hebe” – SBT2007 a 2008 – Atuou na “A Praça é Nossa” – SBT2010 – Participante do Reality Show “A Fazenda” – Record2012 – Jurada do programa “Cante se puder” - SBT

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS