Agenda | Da Redação/Com Notícias MS | 05/09/2013 10h08

Som da Concha celebra o rock

Compartilhe:

Duas bandas com estilos diversos revivem a "época de ouro" do rock neste domingo (8) no palco da Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas. O hard rock oitentista da banda Hollywood Cowboys e o classic rock do Bando do Velho Jack são as atrações do Som da Concha da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul. As apresentações começam às 18 horas e a entrada, como sempre, é franca.

Fundada no ano de 2008, a Banda Hollywood Cowboys iniciou seus trabalhos decidindo tocar hard rock de grandes bandas dos anos 80 como Kiss, Skid Row, Van Halen, Guns n’ Roses e Whitesnake. É formada por Luciano Carvalho (vocal), Caio Dutra (guitarra e vocal de apoio), Fran (baixo) e Ernani Júnior (bateria e vocal de apoio).

O Bando do Velho Jack comemora em 2013 dezoito anos de carreira e essa maioridade será comemorada também no palco do Som da Concha. O grupo nasceu em 1995 através da união de quatro caras apaixonados por rock’n’roll. Em 1997, após mudanças na formação inicial da banda, começa a focar o seu trabalho em composições próprias influenciado pelo southern rock americano e gravando arranjos especiais de músicas de artistas do Estado. A banda é atualmente formada por Rodrigo Tozzette (guitarra e voz), Marcos Yalluz (baixo e voz), Fábio “Corvo” Terra (guitarra e voz), Alexander Cavalheri (teclados) e Ernani Júnior (Bateria).

O projeto conta com o apoio da Fundação Manoel de Barros, TV Brasil Pantanal e 104 FM Rádio MS e prevê apresentações de shows musicais em domingos alternados.

A Concha Acústica Helena Meirelles fica no Parque das Nações Indígenas, na rua Antônio  Maria Coelho, 6000. Mais informações pelo telefone (67) 3314-2031. A entrada para os shows é franca.


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS