Artes | Da redação | 03/06/2016 14h36

Concurso Arte com Recicláveis avaliará pinturas, esculturas e fantasias

Compartilhe:

Durante todo o mês de junho (dias 1º a 30), o 4º Concurso Arte com Recicláveis estará com inscrições abertas. Promovido pela Prefeitura Municipal de Corumbá, por meio da Fundação do Meio Ambiente do Pantanal, em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente, o concurso está aberto para duas categorias: estudantes do Ensino Fundamental da REME (Rede Municipal de Ensino) e artistas plásticos, estilistas, costureiros, escultores e artesãos de Corumbá.

Os trabalhos artísticos que podem ser apresentados são: quadro de pintura, esculturas e fantasias de carnaval, porém cada participante só poderá concorrer com uma peça. O corpo de jurados lavará em consideração para a avaliação o material utilizado, a criatividade e a beleza.

Os interessados devem se dirigir até à sede da Escola de Governo de Corumbá, situada na Rua Colombo, 1766, nos horários compreendidos entre 7h30 e 13h30. A ficha de inscrição pode ser impressa e previamente preenchida, conforme modelo disponibilizado no Diário Oficial de Corumbá do dia 1º de junho.

Os três primeiros classificados de cada categoria terão como prêmio, um passeio de barco, com direito a almoço e um acompanhante. Os trabalhos classificados ficarão em exposição durante um mês em três espaços distintos: Banco do Brasil, SESC e Muhpan.

Além do Arte com Recicláveis, a Prefeitura também está realizando o Concurso de Fotografia o Rio Paraguai Sob Seu Olhar.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS