Artesanato | Com FCMS | 02/06/2023 14h02

Domingo acontece a 2° edição da Feira Mixturô na Praça do Chamamé

Compartilhe:

Com realização do Governo de MS, Fundação de Cultura e a Associação das Meninas (Adamas) e apoio do Sesc e Fecomércio, a Feira MIXTURÔ terá sua segunda edição no dia 4, domingo, das 16h às 21h, na Praça do Chamamé (Rua Jeribá, 1052), que fica no Bairro Chácara Cachoeira. A feira terá como tema “Festa Junina”.

Serão 400 expositores numa variedade de produtos artesanais, moda e gastronomia, a nova feira une o que Campo Grande tem de melhor: empreendedorismo, economia criativa e gastronomia. A ideia é dar vida a espaços públicos, tornando a arte e a cultura acessível a todos. Os shows da feira ficarão por conta dos grupos Sampri e o Tapioca Forró.

Segundo uma das organizadoras, Carina Zamboni, “a primeira edição foi um sucesso de vendas e público, essa segunda edição nossa expectativa é que ela tenha o mesmo sucesso, é um horário novo, para terminar o domingo em família, com muita música e alegria”.

Para o diretor-presidente da FCMS, Max Freitas “a feira Mixturô veio pra ficar, foi uma aposta certeira da Fundação de Cultura e do Governo de MS, e esse novo horário acredito que vai ser ótimo, uma novidade para feira aos domingos, com muita economia criativa, uma praça de alimentação rica e shows”.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS