Carnaval | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 09/02/2023 10h21

APT FOLIA 2023: Está chegando o carnaval mais animado da região

Compartilhe:

Os foliões de Aparecida do Taboado já estão se preparando para o retorno do Carnaval mais animado da região. De 17 a 21 de fevereiro ocorrerá a 1ª edição do ‘APT Folia 2023’ depois de 7 anos sem a realização do evento na cidade.

Organizada pela Prefeitura Municipal, a festa carnavalesca acontecerá no Recinto da Festa do Peão, com grande estrutura para receber os foliões aparecidenses e visitantes, e uma programação bem animada, que traz marchinhas, axé, funk e muita música para todos os gostos.

Chame seus amigos, monte seu bloco e vista seu abadá, pois haverá premiação para os blocos mais animados! E a criançada não ficará de fora. Nos dias 19 e 21 de fevereiro haverá a 1ª edição do ‘Tardezinha’ com muita música boa e variadas atrações. O evento, que substitui a antiga matinê, terá animação diária da Banda Abre Alas Taboado e começa a partir das 15h.

“Tudo está sendo preparado com muito carinho por toda nossa equipe e, como essa programação acontece à tarde, nossas crianças terão dois dias divertidos pra também brincar o Carnaval, que é uma grande festa popular brasileira”, comentou o prefeito José Natan.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS