Crianças se divertem no Carnaval da Alegria no Coração do Pantanal

"/>
Carnaval | Com Prefeitura de Corumbá | 20/02/2023 10h33

Crianças se divertem no Carnaval da Alegria no Coração do Pantanal

Compartilhe:

Aconteceu hoje, domingo, dia 19, a primeira edição do tradicional Baile de Carnaval Infantil, no Jardim da Independência.

O Jardim estava repleto de crianças fantasiadas, que brincaram, dançaram e se divertiram ao som de populares músicas carnavalescas.

Na terça, dia 21, terá outra edição da matinê infantil, com início às 17h,  animada por uma banda local.

Hoje a noite, às 20h, na Avenida General Rondon, acontece a primeira noite de desfile das escolas de samba, na seguinte sequência: Caprichosos de Corumbá; Mocidade Independente da Nova Corumbá; Império do Morro; Marquês de Sapucaí e Acadêmicos do Pantanal.

Encerrado o desfile das escolas de samba; shows musicais, com artistas locais, estão programados para a praça Generoso Ponce, na avenida General Rondon, além da descida de blocos independentes.

O 'Carnaval da Alegria no Coração do Pantanal’ é uma realização da Prefeitura Municipal de Corumbá, por meio da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá e Secretaria Municipal de Governo, e Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania (SETESCC) e Fundação de Cultura do Mato Grosso do Sul (FCMS). O apoio cultural é da Ala Telecom.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS